Nossa equipe técnica realiza a retirada do compressor nas instalações do cliente, identificando todos os elementos do equipamento. O compressor é embalado cuidadosamente para evitar danos durante o transporte e, em seguida, armazenado adequadamente.
Ao chegar no grupo CRC, o compressor é identificado e registrado com todos os detalhes relevantes, como fabricante, modelo, série, capacidade e data de recebimento. Realizamos registros fotográficos para documentar o estado inicial do equipamento.
Iniciamos a desmontagem do compressor, registrando todas as peças removidas. Em seguida, executamos o PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle), conforme exigido pela Portaria 3523 do Ministério da Saúde, e documentamos fotograficamente, especialmente as peças avariadas.
Cada componente é avaliado para garantir que o produto remanufaturado atenda aos parâmetros de tolerância exigidos pelo fabricante e tenha um desempenho satisfatório. Avaliamos também as causas das avarias para realizar uma análise preditiva, identificando as peças que precisam ser substituídas.
Os fluidos do compressor são reavaliados para garantir que não haja sobrecarga no funcionamento, e todos os resíduos de partículas corrosivas ou outros contaminantes são removidos para assegurar o desempenho ideal.
Após a remanufatura, realizamos testes rigorosos, como compressão, partida, bomba de óleo, e verificação de vazamentos, para garantir que o compressor esteja em perfeitas condições de operação antes da entrega ao client
A entrega do compressor segue o mesmo rigor logístico, com o produto sendo cuidadosamente embalado e identificado conforme as normas ISO 9001, garantindo que o cliente receba um equipamento semi novo em perfeitas condições.